Com a intenção de relembrar o clima das discotecas que agitavam as noites das décadas de 70, 80 e 90 em Rio Grande, a Sociedade Cultural Águia Branca, com a produção da equipe Áudio System, comandada pelo VDJ Paulo Roberto Djavan, vai realizar, no próximo dia 1º de outubro, a 10ª edição do Jantar ao Som dos Bons Tempos. A festa retrô promete unir gerações de ontem e hoje embaladas pelas canções que levaram multidões às pistas de dança em coreografias, muitas vezes, ensaiadas a exaustão durante uma semana.
O principal objetivo é de matar a saudade das boates Arco-Íris Discoteque, Lameson, 585 Privê, Esquina Som, Nau Capitânia, Butisom, entre outras tantas que fizeram sucesso na cidade nestas décadas.
Para cada festa, é escolhido um tema e um convidado especial. No dia 1° de outubro, o tema do jantar, programado para as 20h, será “Feras da Disco 2”, com as presenças já confirmadas de Roberto Dutra, Everton Lopes (DJ Tom) e DJ Markinho, que estarão discotecando os sucessos da Arco-Íris, todos remasterizados, associados às novidades de som, clipes, efeitos, incluindo o tradicional globo de espelhos.
O Jantar ao Som dos Bons Tempos conta com o apoio do Jornal Agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário