Estou de volta...

Paulo Roberto Djavan e Markinho DJ
Ola gente, depois de mais de 10 anos estou de volta. Custei um pouco a me convencer que "ainda" estou " em forma.
Graças a um guerreiro profissional no que faz, de personalidade forte e amante da música, Paulo Roberto Djavan ( Audio System).
Decidi definitivamente voltar a fazer uma das coisas que amo na vida, não só tocar mas faser a festa com você.
Por isso criei este blog onde vou contar e mostrar o que que rolou nas festas que eu tocar. É claro algumas histórias e clips dos anos 70, 80, 90  porque não deste milênio.
Comente participe, de sua opinião, peça músicas... interaja comigo e vamos "dançar" porque OS BONS TEMPOS ESTÃO DE VOLTA!!


Por isso fique atento no que ve ai...



6 comentários:

Lucia disse...

Uauuuu, estive na festa em novembro achei d+.
Vcs são tdo di bommmm!
Não aceitem imtações esta é a festa original!!

Carlos disse...

Legal dancei muito aos teus embalos!!

Beta disse...

Legal se abrissem uma festa de verdade dos anos 70 80 e 90.
Não estas que estão fazendo ai com dj's que misturam tudo e ainda tocam sempre as mesmas músicas.
Podem contar comigo nos Ferroviarios.
Beta

Luiz disse...

Bom dia.
Quero saber onde compro ingresso para as festas??

Anônimo disse...

Você sabe o que a " turminha dos 30, 40... " gosta. Não aceitem imitações.

Luana disse...

Tem idade mínima para ir nesta festa ou jantar?